Início Geek Colecionáveis Bob’s apresenta brindes inspirados em Chaves

Bob’s apresenta brindes inspirados em Chaves

Em nova coleção para o início de 2019, Bob's decidiui apostar em bonecos inspirados nos personagens da série de TV Chaves. Saiba mais.

O Bob’s tem se empenhado bastante para lançar coleções de tirar o fôlego (e alguns reais) dos geeks. E depois de lançar a coleção inspirada na Looney Tunes, Smurfs e Liga da Justiça, agora é a vez de conhecermos a mais nova coleção da sua linha Fun & Art: os brindes inspirados no universo da série de TV Chaves.

A coleção deve trazer 6 personagens diferentes: Chaves, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Nhonho e Seu Madruga. Veja:

Continua depois do anúncio
Coleção de Chaves deve chegar em breve aos restaurantes do Bob’s espalhados por todo o Brasil. Imagem: Anderson Leite – @andersonleitef

Sim, eu também senti falta da Chiquinha. Conforme lembraram alguns dos nossos seguidores nas redes sociais, a atriz que interpreta a personagem ganhou na justiça os direitos da Chiquinha. Por este motivo, na maioria dos licenciamentos envolvendo personagens do Chaves, a Chiquinha não participa.

A coleção foi anunciada pelas redes sociais pelo perfil “Colecionadores Toys Fast Food”, que recebeu a imagem do usuário @andersonleitef. De acordo com o perfil, o seguidor encontrou em um Bob’s e comprou a coleção inteira.

Continua depois do anúncio

O Geek Publicitário entrou em contato com o Bob’s por meio de sua assessoria, que confirmou a coleção. Os Toy Arts podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Os itens colecionáveis chegam a todas as lojas da rede até o final do mês. Eles também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

“Assim como o Bob’s, a Turma do Chaves atravessa gerações, sempre com muito sucesso, atraindo novos fãs! Seus personagens carismáticos já fazem parte da cultura popular e, agora, também poderão ser encontrados nas nossas lojas”, afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile