Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisShopping Metrô Itaquera inclui assistente de Papai Noel com Síndrome de Down

    Shopping Metrô Itaquera inclui assistente de Papai Noel com Síndrome de Down

    Beatriz Siléo tem trabalhado no Shopping Metrô Itaquera ao lado do Papai Noel distribuindo cartinhas e pirulitos para as crianças.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Shopping Metrô Itaquera inclui assistente de Papai Noel com Síndrome de Down na equipe e treina funcionários para lidar com crianças autistas.
    • Beatriz Siléo, jovem com 16 anos e Síndrome de Down, trabalha como assistente de Papai Noel no shopping.
    • Iniciativa do shopping é bem recebida e visa proporcionar experiências encantadoras para crianças autistas e surdas, buscando gerar inclusão na sociedade.

    Uma ótima notícia para se ler em época de Natal: o Shopping Metrô Itaquera incluiu uma assistente de Papai Noel com Síndrome de Down na equipe, e além disso, treinou todos seus funcionários para se comunicar na linguagem de sinais e lidar com crianças que tenham Transtorno do Espectro Autista.

    Beatriz Siléo tem 16 anos e trabalha firme durante todos os dias da semana das 14h às 20h, folgando apenas na quarta-feira para fazer aula de bateria e ser fotógrafa na Galera do Click, curso de fotografia para jovens com Síndrome de Down.

    O trabalho realizado tem sido bem recebido e muitas pessoas ficam felizes ao perceber que seus filhos estão sendo trazidos para uma normalidade onde há conforto e aceitação. Segundo Fábio Quintana, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera, “Nossa preocupação é proporcionar experiências encantadoras também as crianças autistas e/ou surdas. Somos porta de entrada para cerca de 80 mil pessoas diariamente, observamos essa necessidade para poder proporcionar experiências únicas a nossos clientes. Afinal, encantar é o nosso negócio, valorizando relações humanas”.

    É interessante o fator de que o shopping esteja tentado trabalhar de todas as formas possíveis para gerar inclusão, através tanto de pessoas com Síndrome de Down, quanto através de libras e tratamento diferenciado para crianças autistas. É bom perceber que o trabalho de inclusão tem sido feito em nosso país, dessa forma, espero que seja questão de tempo até que todos estejam cada vez mais incluídos na sociedade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade