Mais
    InícioPublicidadeMacaulay Culkin revive Esqueceram de Mim em comercial do Google Assistant

    Macaulay Culkin revive Esqueceram de Mim em comercial do Google Assistant

    O novo comercial do Google Assistant com o ator Macaulay Culkin mostra como seria a história do filme se ele acontecesse hoje em dia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esqueceram de Mim foi lançado há quase 30 anos, e é ainda hoje muito querido e lembrado pelo público. Prova disso é que o Google Assistant contratou o protagonista Macaulay Culkin para reviver algumas das cenas do filme.

    No vídeo “Home Alone Again with the Google Assistant“, o personagem Kevin McCallister, vivido por Macaulay, está novamente sozinho em casa. Porém, a marca mostra como, hoje em dia, é muito mais fácil sobreviver à essa situação graças com a ajuda da assistente pessoal do Google. Confira abaixo:

    O Google lançou também um material com os bastidores da campanha, que compara as cenas do comercial com o filme original, mostrando o quão cuidadosa a equipe foi em recriar os cenários:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,524FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade