Início Geek Turma da Mônica: “Laços” ganha seu primeiro trailer

Turma da Mônica: “Laços” ganha seu primeiro trailer

O primeiro trailer do filme "Laços" da Turma da Mônica acaba de chegar e veio para deixar aquele gostinho de quero mais nos fãs da franquia.

Falamos aqui no Geek Publicitário sobre as primeiras imagens oficiais do filme Turma da Mônica: Laços, falamos também do primeiro teaser lançado e, dentre diversas outras matérias sobre Turma da Mônica, acredito que tenha ficado claro o quão fã nós somos dessa franquia. Dessa vez não é diferente e é com alegria que trazemos o primeiro trailer do filme live-action da turma.

No trailer podemos ver o que já era esperado de acordo com a trama revelada: o cachorrinho do Cebolinha, Floquinho (que apareceu verde!!!!), desaparece e a Turma da Mônica precisará se reunir nessa aventura em busca do querido pet. Temos Mônica dando surra, Cascão fugindo de água, Magali com fome e o Cebolinha tlocando o “r” nas palavras. Confira:

Continua depois do anúncio

O filme contará com as atuações de Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) e também conta com os veteranos Rodrigo Santoro (no papel de Louco), Monica Iozzi, Paulo Vilhena e Ravel Cabral no elenco. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para o meio de 2019 e teremos que nos aguentar de ansiedade até lá.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile