Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisFaber-Castell lança versão de "Aquarela" que celebra a diversidade

    Faber-Castell lança versão de “Aquarela” que celebra a diversidade

    A letra da música Aquarela foi refeita para demonstrar que a Faber-Castell se importa com a diversidade de cores de forma positiva.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A clássica canção "Aquarela" da Faber-Castell ganhou uma nova versão que destaca representatividade e diversidade.
    • A música revolucionou as campanhas publicitárias em 1983 e retornou em 1995 e 2001 com novas versões.
    • A versão de 2018, intitulada "Caras e Cores" pela David SP, aborda a importância da representatividade e diversidade através de desenhos e diferenças entre crianças.

    A clássica canção “Aquarela”, que marcou durante muito tempo campanhas da Faber-Castell, acaba de ganhar uma nova versão que fala sobre representatividade e diversidade.

    Provavelmente você deve se lembrar da música que acompanhou a Faber-Castell durante muito tempo, Aquarela, que fala sobre a simplicidade de se divertir desenhando e revolucionou as campanhas publicitárias em 1983, época que foi lançada. Confira a versão original:

    A campanha fez tanto sucesso que acabou retornando em 1995, assinada novamente por Start Anima. Dessa vez, 850 artes pintadas a mão com lápis de cor, giz de cera e guache se juntaram a elementos 3D para compor o resultado final:

    Em 2001 temos uma nova versão se repetindo para trazer mais uma vez a mensagem da Faber-Castell e uma nova animação surge como clipe da música:

    A versão de 2018 de Aquarela chega pela David SP com o título de “Caras e Cores” e é linda de ser ver e ouvir, pois canta sobre a representatividade necessária envolvendo desenhos, cita as diferenças entre diversas crianças de forma bem didática e cumpre perfeitamente com seu objetivo, acompanhe:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade