Início Negócios Caboré 2018 anunciará vencedores hoje

Caboré 2018 anunciará vencedores hoje

Em evento que será realizado em São Paulo pelo Meio & Mensagem, o Prêmio Caboré 2018 vai revelar os vencedores de cada uma das suas categorias.

HB4116

Hoje acontece a 39ª edição do Caboré. Um dos principais prêmios do mercado publicitário realizado pelo Meio & Mensagem. Os vencedores do Prêmio Caboré serão anunciados nesta terça-feira, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo.

Dos 39 indicados ao Caboré 2018, 23 nunca concorreram e 32 nunca ganharam. Das 21 indicações a profissionais, as mulheres são maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. O processo de escolha dos indicados começou com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem e passou por processo de votação feitas pelos assinantes do jornal. Todo o processo da premiação é auditado pela PwC Brasil.

Continua depois do anúncio

Em quatro das 13 categorias, todos os indicados disputam a coruja pela primeira vez: Profissional de Planejamento, Profissional de Mídia, Profissional de Marketing e Serviço de Marketing. Outros estreantes são os dirigentes Ana Célia Biondi e Carlos Henrique Schroder, os profissionais de criação Domenico Massareto e Keka Morelle, as profissionais de atendimento Carol Escorel e Cris Pereira Heal, o anunciante Magazine Luiza, o produtor de conteúdo Fox, a plataforma de mídia Waze, o profissional de veículo Herbert Zeizer e a produtora Alice Filmes.

Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Rafael Urenha, a profissional de atendimento Sylvia Panico, as empresas anunciantes Renault e Santander, os produtores de conteúdo CBN e UOL, a plataforma de mídia Twitter, o profissional de veículo Marcelo Pacheco e a produtora Vetor Zero.

Continua depois do anúncio

A premiação conta com patrocínio de Eletromídia, Globosat e Grupo RBS. Confira, a seguir, quem são os 39 indicados ao Prêmio Caboré 2018:

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Ana Célia Biondi (JCDecaux)
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
Hugo Rodrigues (WMcCann)

Continua depois do anúncio

Agência da Comunicação
Africa
Grey
Leo Burnett Tailor Made

Profissional de Criação
Domenico Massareto (Publicis)
Keka Morelle (AlmapBBDO)
Rafael Urenha (DPZ&T)

Continua depois do anúncio

Profissional de Atendimento
Carol Escorel (Isobar)
Cris Pereira Heal (FCB)
Sylvia Panico (David)

Profissional de Planejamento
Flávia Campos (Artplan)
Gabriela Soares (Talent)
Gabriel Borges (Ampfy)

Continua depois do anúncio

Profissional de Mídia
Carla Gagliardi (BETC/Havas)
Glaucia Montanha (Y&R)
Paulo Ilha (DPZ&T)

Anunciante
Magazine Luiza
Renault
Santander

Continua depois do anúncio

Profissional de Marketing
Alexandre Bouza (O Boticário)
Marina Daineze (Vivo)
Loredana Sarcinella (Samsung)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
CBN
Fox
UOL

Continua depois do anúncio

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Eletromidia
Twitter
Waze

Profissional de Veículo
Herbert Zeizer (Globosat)
Marcelo Pacheco (Grupo RBS)
Monica Carvalho (Google)

Continua depois do anúncio

Serviço de Marketing
Ideal H+K Strategies
In Loco
Sapient AG2

Produção
Alice Filmes
Cine Cinematográfica
Vetor Zero

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile