Mais
    InícioNegóciosCaboré 2018 anunciará vencedores hoje

    Caboré 2018 anunciará vencedores hoje

    Em evento que será realizado em São Paulo pelo Meio & Mensagem, o Prêmio Caboré 2018 vai revelar os vencedores de cada uma das suas categorias.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 39ª edição do Prêmio Caboré acontece hoje, um dos principais prêmios do mercado publicitário.
    • Dos 39 indicados, 23 nunca concorreram e 32 nunca ganharam.
    • Mulheres são maioria entre os indicados pela primeira vez, com 12 concorrentes.

    Hoje acontece a 39ª edição do Caboré. Um dos principais prêmios do mercado publicitário realizado pelo Meio & Mensagem. Os vencedores do Prêmio Caboré serão anunciados nesta terça-feira, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo.

    Dos 39 indicados ao Caboré 2018, 23 nunca concorreram e 32 nunca ganharam. Das 21 indicações a profissionais, as mulheres são maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. O processo de escolha dos indicados começou com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem e passou por processo de votação feitas pelos assinantes do jornal. Todo o processo da premiação é auditado pela PwC Brasil.

    Em quatro das 13 categorias, todos os indicados disputam a coruja pela primeira vez: Profissional de Planejamento, Profissional de Mídia, Profissional de Marketing e Serviço de Marketing. Outros estreantes são os dirigentes Ana Célia Biondi e Carlos Henrique Schroder, os profissionais de criação Domenico Massareto e Keka Morelle, as profissionais de atendimento Carol Escorel e Cris Pereira Heal, o anunciante Magazine Luiza, o produtor de conteúdo Fox, a plataforma de mídia Waze, o profissional de veículo Herbert Zeizer e a produtora Alice Filmes.

    Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Rafael Urenha, a profissional de atendimento Sylvia Panico, as empresas anunciantes Renault e Santander, os produtores de conteúdo CBN e UOL, a plataforma de mídia Twitter, o profissional de veículo Marcelo Pacheco e a produtora Vetor Zero.

    A premiação conta com patrocínio de Eletromídia, Globosat e Grupo RBS. Confira, a seguir, quem são os 39 indicados ao Prêmio Caboré 2018:

    Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
    Ana Célia Biondi (JCDecaux)
    Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
    Hugo Rodrigues (WMcCann)

    Agência da Comunicação
    Africa
    Grey
    Leo Burnett Tailor Made

    Profissional de Criação
    Domenico Massareto (Publicis)
    Keka Morelle (AlmapBBDO)
    Rafael Urenha (DPZ&T)

    Profissional de Atendimento
    Carol Escorel (Isobar)
    Cris Pereira Heal (FCB)
    Sylvia Panico (David)

    Profissional de Planejamento
    Flávia Campos (Artplan)
    Gabriela Soares (Talent)
    Gabriel Borges (Ampfy)

    Profissional de Mídia
    Carla Gagliardi (BETC/Havas)
    Glaucia Montanha (Y&R)
    Paulo Ilha (DPZ&T)

    Anunciante
    Magazine Luiza
    Renault
    Santander

    Profissional de Marketing
    Alexandre Bouza (O Boticário)
    Marina Daineze (Vivo)
    Loredana Sarcinella (Samsung)

    Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
    CBN
    Fox
    UOL

    Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
    Eletromidia
    Twitter
    Waze

    Profissional de Veículo
    Herbert Zeizer (Globosat)
    Marcelo Pacheco (Grupo RBS)
    Monica Carvalho (Google)

    Serviço de Marketing
    Ideal H+K Strategies
    In Loco
    Sapient AG2

    Produção
    Alice Filmes
    Cine Cinematográfica
    Vetor Zero

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade