Mais
    InícioPublicidadeAXE usa nariz para reforçar posicionamento em comercial

    AXE usa nariz para reforçar posicionamento em comercial

    Em parceria com o Grupo Niche, a AXE fez esse comercial onde o DJ Liu se fantasiou de Nariz para ser "o cara" da festa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca AXE vestiu o DJ Liu de nariz em uma festa a fantasia para criar um novo comercial e reforçar seu posicionamento no mercado.
    • O filme de 15 segundos mostra DJ Liu usando AXE antes da festa e sendo considerado "o cara" do lugar ao chegar com um nariz gigante.
    • A parceria com a Niche e a mensagem do comercial visam envolver os jovens, incentivando-os a viver livre de rótulos e clichês, assim como a versatilidade do produto AXE.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Quando eu falo sobre usar o nariz, digo literalmente, afinal a AXE vestiu o DJ Liu de nariz para criar uma festa a fantasia que seria o cenário de seu novo comercial feito para reforçar seu posicionamento no mercado.

    O filme conta com 15 segundos de duração e ainda assim consegue ser muito bem produzido e bem claro, nele temos o DJ Liu usando AXE antes de ir para festa a fantasia vestido de nariz e ao chegar na festa ele encontra “um bigode para seu nariz”, sendo considerado “o cara” do lugar. Confira:

    https://www.youtube.com/watch?v=PVD9Fi6B9Nw

    A ideia de um lado é envolver os jovens, afirmando que as pessoas podem e devem viver livre dos rótulos e clichês, por outro lado a marca visa novamente reforçar a ideia de que dá pra ser um antitranspirante e um perfume ao mesmo tempo.

    O filme foi feito em parceria com a Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas, e todo contexto funcionou muito bem segundo Marcella Cohen, gerente de marketing da AXE, “queremos mostrar para os jovens que eles podem ser o que quiserem. Assim como a versatilidade de AXE, em oferecer proteção e perfume, os jovens podem viver sem rótulos”, afirmou.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles: PepsiCo assume naming rights de praça em SP

    Com foco em promover iniciativas com conexão ainda mais genuína com o consumidor, Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, acaba de lançar uma novidade...

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles: PepsiCo assume naming rights de praça em SP

    Com foco em promover iniciativas com conexão ainda mais genuína com o consumidor, Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, acaba de lançar uma novidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,395FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade