Início Publicidade Moda Beavis & Butt-Head viram coleção da Adidas

Beavis & Butt-Head viram coleção da Adidas

A nova coleção da Adidas com Beavis & Butt-Head contou com parceria da Adidas junto com Cabana Burger e Rappi na divulgação.

Foto: Portal B9.

A Adidas Skateboarding resolveu vasculhar o baú e puxou o desenho Beavis & Butt-Head para formular sua nova coleção. Desde o dia 26 de novembro até o dia 2 de dezembro a marca conta com parceria da Cabana Burger e a Rappi para divulgar a chegada dessa coleção limitada.

Continua depois do anúncio

Beavis & Butt-Head é um desenho clássico da golden era da MTV que retratava o cotidiano dos dois personagens que dão nome a série, trazendo diversas temáticas do cotidiano, as vezes trash e quase sempre muito engraçadas, o que resulta em milhares de fãs espalhados pelo mundo todo até os dias de hoje.

Continua depois do anúncio

A ação de divulgação da coleção se baseou na Burger World, hamburgueria onde a dupla trabalhava no desenho, e para isso a Cabana Burger entrou no esquema através do aplicativo da Rappi, onde as opções de lanche são entregues na casa do cliente, junto com os produtos da coleção.

Continua depois do anúncio

A coleção da dupla clássica dos desenhos conta com um três camisetas, uma jaqueta, um moletom com capuz e um par de tênis, e podem ser todas encontradas por enquanto no site da Adidas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile