Início Publicidade Moda Cantarola e Ana Maria se unem em collab

Cantarola e Ana Maria se unem em collab

A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e cheios de cor. Em parceria com a Cantarola, a marca apresenta uma linha exclusiva e personalizada com cores e elementos que representam a bonequinha famosa e querida por adultos e crianças de todas as idades.

Com três opções de modelos nas cores azul, vermelha e branca, a collab faz parte da estratégia de aproximação de Ana Maria com os públicos infantil e adolescente por meio de produtos que vão além do sabor já conhecidos. Para ampliar a comunicação do lançamento, as marcas irão contar com um squad de influenciadores que realizarão conteúdos divertidos ao longo dos meses de abril e maio.

Continua depois do anúncio

“Queremos estar cada vez mais perto do nosso público e a parceria com a Cantarola é uma ótima oportunidade de fazer isso acontecer, levando a nossa essência lúdica e divertida para o dia a dia do público de uma forma criativa. Estamos ansiosos para ver os looks maravilhosos que vão surgir com as nossas meias”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

“Queremos estar cada vez mais perto do nosso público e a parceria com a Cantarola é uma ótima oportunidade de fazer isso acontecer, levando a nossa essência lúdica e divertida para o dia a dia do público de uma forma criativa. Estamos ansiosos para ver os looks maravilhosos que vão surgir com as nossas meias”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Continua depois do anúncio

As marcas estão entendendo as collabs como uma ferramenta de marketing para conquistar novos mercados, expandir a base de fãs e contar novas histórias.  Idealizamos e coordenamos essa parceria entre Ana Maria e Cantarola, criando um match divertido e lúdico entre ambas as marcas que dialogam com universo infantil”, afirma David Diesendruck, CEO da Redibra, agência especializada em extensão de marcas: licenciamento e collabs, responsável pela collab.

Preço e disponibilidade

Continua depois do anúncio

Os produtos da coleção Cantarola x Ana Maria já estão disponível no e-commerce da marca pelo valor de R$ 34,90. Para mais informações acesse o site oficial.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile