Mais
    InícioPublicidadeProdutosSmartwater: Coca-Cola lança nova água premium no Brasil

    Smartwater: Coca-Cola lança nova água premium no Brasil

    A chegada de Smartwater ao Brasil faz parte de um plano global da Coca-Cola que pretende fazer da marca a número 1 do mundo em sua categoria até 2023.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola continua inovando no Brasil com o lançamento da água Smartwater.
    • Inspirada no ciclo natural da água, é produzida por um sistema de purificação inovador.
    • Faz parte de um plano global da Coca-Cola para se tornar a marca número 1 em água premium até 2023.

    A Coca-Cola não para de trazer novidades para o Brasil. E depois de lançarem a Sprite Lemon Fresh e a nova bebida Yas, agora é a vez de conhecermos sua nova água com uma proposta premium e inovadora: a Smartwater.

    A água Smartwater se inspira no ciclo natural da água, pois é produzida por meio de um sistema de purificação que simula o processo de formação das nuvens com um equipamento que separa, purifica e reagrupa as moléculas da água e adição de sais minerais como cálcio, magnésio e potássio.

    “A indústria de água se encontra em pleno crescimento, mas ainda carente de inovações. Entendemos que a Coca-Cola Brasil, que trabalha para se tornar uma empresa de bebidas cada vez mais completa, pode liderar o desenvolvimento dessa categoria”, diz Luiza Rossi, gerente de água e chá da Coca-Cola Brasil. Ela ressalta que o movimento já vem acontecendo de forma acelerada globalmente.

    A água foi lançada em 1996 nos EUA e comprada pela Coca-Cola em 2007. Hoje tem 64% de participação de mercado e é a principal água premium dos EUA. A chegada de Smartwater ao Brasil faz parte de um plano global que pretende fazer da marca a número 1 do mundo em sua categoria até 2023.

    “Em testes, as pessoas responderam positivamente ao conceito e ao design de Smartwater. Com esse lançamento deixamos o nosso portfólio de águas mais robusto e com opções para diversos momentos do dia”, ressalta Luiza, lembrando a liderança de Crystal em água mineral e da recém-lançada Crystal Sparkling, bebida a base de água e aromas naturais.

    Disponível em garrafas PET de 591 ml, o produto será distribuído em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, e Cuiabá, além das capitais do Nordeste, com preço sugerido de R$ 3,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade