Início Publicidade Oportunidade John Lewis tem Elton John como astro da campanha de Natal

John Lewis tem Elton John como astro da campanha de Natal

A John Lewis em parceria com o astro Elton John lançou uma das mais esperadas campanhas de Natal deste ano, assista a produção The Boy and The Piano.

Aqui no Brasil nós ficamos empolgados com os anúncios feitos para o Carnaval, pra ver se alguma música emplaca nas rádios, também gostamos dos anúncios de dia das mães e pais, pra ver se as empresas incluem a representatividade em suas campanhas. Mas, cá entre nós, nada se compara ao entusiasmo que os publicitários recebem as campanhas de Natal.

A John Lewis (loja de departamentos) tem a tradição de fazer campanas referentes a esta época do ano que sejam memoráveis. Para fazer isso, a empresa não economizou na verba e convidou nada mais, nada menos que Elton John para compor a produção.

Continua depois do anúncio

O comercial recebeu o nome de “The Boy and The Piano” e traz consigo momentos especiais na carreira do musicista, todos estes acompanhados do seu piano. A ideia da empresa é atrelar o vídeo a ideia de que “alguns presentes são mais do que apenas um presente” – assinatura da campanha.

https://www.youtube.com/watch?v=mNbSgMEZ_Tw

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile