InícioAlimentos & BebidasSorveteSonho de Valsa, Diamante Negro e Laka viram sorvetes da Lacta

Sonho de Valsa, Diamante Negro e Laka viram sorvetes da Lacta

Em parceria com a fabricante de sorvetes Froneri, Lacta aproveita a força das marcas de seus chocolates para se arriscar no mercado de sorvetes. Saiba mais.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Lacta lançou uma linha de sorvetes com os sabores dos chocolates Lacta ao leite, Laka, Diamante Negro, 5 Star e Sonho de Valsa.
  • Os sorvetes serão vendidos em versões de picolé, cone e pote.
  • Resultam de uma parceria entre a Lacta e a fabricante Froneri, garantindo a fidelidade dos sabores dos chocolates da marca nos sorvetes.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

A Lacta decidiu entrar de cabeça no segmento de sorvetes com uma linha que traz alguns dos seus maiores sucessos do mundo dos chocolates. A partir deste mês os consumidores de todo o Brasil vão poder experimentar sorvetes nos sabores: Lacta ao leite, Laka, Diamante Negro, 5 star e Sonho de Valsa. Os sorvetes serão vendidos em versões picolé, cone e pote.

Ao todo serão nove produtos diferentes: picolés Lacta ao Leite, Laka e Diamante Negro, potes Lacta ao Leite, Laka, Sonho de Valsa, Laka & Diamante Negro e Lacta 3 Chocolates, e cone 5Star.

Os sorvetes são resultado de uma parceria entre a Lacta e a fabricante Froneri, que também é responsável pela produção de sorvetes da Nestlé no Brasil, como o Picolé KitKat, que falamos em primeira mão aqui.

“Estamos expandindo a nossa participação no mercado brasileiro, prezando sempre pela qualidade dos produtos no país. Para isso, buscamos inovar cada vez mais nos sabores e formatos dos sorvetes que levamos ao púbico. O lançamento é a nossa grande aposta para o verão e reafirma o sucesso da nossa parceria com a Mondelez”, afirmou Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina.

A Lacta garantiu que o sabor dos sorvetes será bem fiel aos encontrados nos chocolates da Lacta, respeitando a essência da marca. As versões trazem ingredientes como baunilha, flocos crocantes, caramelo, pedaços de amendoim etc.

Os sorvetes já estão chegando aos pontos de venda espalhados por todo o Brasil. O preço é de R$ 7 para as versões picolé e cone e R$ 16,90 pelo pote.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm