Mais
    InícioGeekCinemaDetetive Pikachu: primeiro live-action de Pokémon ganha trailer

    Detetive Pikachu: primeiro live-action de Pokémon ganha trailer

    Não temos experiências muito boas com live-actions, mas será que Detetive Pikachu irá se safar desse fardo e nos surpreenderá?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sim, é isso mesmo que você está lendo! A franquia de Pokémon continua sempre se renovando e por mais que você imagine que o resultado disso seria muito ruim, acredito que vale a pena dar uma chance para o Detetive Pikachu, que é o primeiro live-action de Pokémon e acaba de ganhar seu primeiro trailer.

    Não me entendam errado, também não sou o maior fã de live-actions, porém Detetive Pikachu aparentemente traz uma proposta bem diferente e, além de bem-humorada, é bem trabalhada também. O filme conta a história do jovem Tim (Justice Smith), que sonha em ser um grande treinador Pokémon e se depara com o Detetive Pikachu (Ryan Reynolds). Confira:

    Continua depois do anúncio

    Acredito que a pegada diferenciada desse filme é a comunicação entre o Pikachu com o Tim, onde há falas e os dois realmente conseguem ter um diálogo que apenas eles dois entendem (já que as outras pessoas ouvem apenas o Pikachu pronunciar o clássico “pika pika”).

    A Warner está divulgando o filme em posts patrocinados no Instagram através dos stories e lançou (também no Instagram) o primeiro pôster oficial da produção:

    Além de uma cena cômica com o Mr. Mime, também tivemos cenas com o Psyduck, Charizard e, sinceramente, não estou esperando me decepcionar com esse filme. Detetive Pokémon tem sua estreia prevista para o dia 9 de maio de 2019.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade