A nova série polêmica da Netflix, Super Drags, estreou hoje e já está fazendo barulho por todos os lugares onde passa. Falamos aqui no Geek Publicitário sobre a chegada da primeira animação original Netflix produzida por brasileiros, sobre a polêmica envolvida, sobre seus trailers, sobre a música lançada e agora, nada mais justo do que cravar a bandeira de lançamento da série que já foi parar no top 3 dos trends nacional no Twitter.
Que lindo o top2 dos TTs:
1º #AllStars4
2º #SuperDrags pic.twitter.com/3IsvD4uKj3— Draglicious (@dragliciouz) November 9, 2018
Se não for pra causar, elas nem saem de casa, e foi bem assim que elas chegaram no Twitter. Com o perfil que já conta com 41 mil seguidores, lançaram aquele teaser pra avisar que já estão disponíveis no catálogo:
Sejam bem viadas, #SuperDrags
— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) November 9, 2018
Rolou interação hilária com o perfil da Netflix, é pra afrontar?
Eu tô rindo muito disso #SuperDrags pic.twitter.com/CkVxj38RXY
— Pedro H. (@pedriculo) November 9, 2018
E rolou, também, aparição dos criadores de conteúdo do Divadepressão e do Nunca Te Pedi Nada:
https://twitter.com/irlanhouse/status/1060838112119660546
Super Drags já se encontra no catálogo da Netflix, a série conta com 5 episódios com duração de 25 minutos e se depender da animação do público já pode começar a produzir pelo menos umas 5 temporadas. VRÁAA