Mais
    InícioPublicidadeCasas Bahia realiza o maior crossover dos comerciais

    Casas Bahia realiza o maior crossover dos comerciais

    É impossível assistir esse filme sem reconhecer pelo menos um personagem, a Casas Bahia acertou em cheio no crossover.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Casas Bahia realizou o maior crossover de comerciais para a black friday com diversos personagens famosos.
    • O recrutador dos Avengers das Casas Bahia foi Fabiano Augusto, conhecido pelo bordão "Quer pagar quanto?".
    • A campanha traz o conceito "Ta Todo Mundo Aqui" e conta com a participação de diversos personagens famosos em diferentes mídias.

    Se você achou que Guerra Infinita seria o crossover mais ousado depois do episódio que unia todos os Power Rangers vermelhos, venho te trazer a notícia de que a Casas Bahia acabou de realizar o maior crossover dos comerciais para este black friday.

    O recrutador dos Avengers das Casas Bahia foi o Fabiano Augusto, que ficou conhecido pelos comerciais da própria marca com o bordão “Quer pagar quanto?“. Quem compõe o time participante desse crossover é o Carlos Moreno (Bombril), Sebastian (C&A), Alline Riscado (Itaipava), Wandi e Arthur (Brastemp) e o Fred, do canal Desimpedidos (que aparentemente é o Gavião Arqueiro do time, só tá ali por estar mesmo). Confira:

    O processo de seleção do RH também foi divulgado anteriormente e teve participação do Dollynho, Ronald McDonald, Darth Vader e até mesmo o Flash tentou ganhar uns trocados fazendo esse bico. O resultado obviamente ficou muito divertido e você pode conferir abaixo:

    A campanha traz o conceito “Ta Todo Mundo Aqui” e realmente… uma galera de peso apareceu. Desenvolvida pela agência Y&R, esse trabalho de muito bom gosto e bom-humor será veículado em TV aberta, anúncios offline, spots em rádios e ativação nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade