Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCampanha sobre câncer de mama faz ação com seio mais tocado do...

    Campanha sobre câncer de mama faz ação com seio mais tocado do mundo

    A ONG Marie Keating Foundation, da Irlanda, inseriu um nódulo na estátua que tem seios mais tocados do mundo visando conscientizar sobre câncer de mama.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha da agência Rothco para a ONG Marie Keating Foundation alertou sobre o câncer de mama colocando um nódulo em uma estátua famosa.
    • Vídeo de 1 minuto e 30 segundos mostrou a reação das pessoas que tocaram a estátua Molly Malone e trouxe texto de conscientização.
    • A ação ressalta a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e incentiva a prevenção através de autoexames e consultas médicas.

    A campanha da agência Rothco para a ONG Marie Keating Foundation teve uma ideia inusitada e muito interessante para alertar sobre o câncer de mama: colocar um caroço no seio de uma das estátuas mais tocadas do mundo para demonstrar o quão imperceptível o câncer pode ser.

    Com o nome de “Take Notice“, a campanha trouxe um vídeo de 1 minuto e 30 segundos onde um nódulo foi colocado na estátua Molly Malone, da Irlanda. Essa estátua carrega uma lenda que diz trazer sorte para aqueles que tocam seus seios e a ONG Marie Keating Foundation foi firme nesse ponto ao questionar aqueles que haviam tocado o seio da estátua e logo em seguida trouxeram um texto de conscientização sobre o ocorrido. Confira:

    A sacada é incrível e a ação vem para alertar sobre o quão importante é o diagnóstico precoce do câncer de mama para que se possa combater com eficiência. Não deixe de se prevenir, faça os auto exames e visite um médico sempre que necessário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade