Mais
    InícioPublicidadeSprite parte para cima de H2OH! em campanha para redes sociais

    Sprite parte para cima de H2OH! em campanha para redes sociais

    Em post promovido nas redes sociais para promover Sprite Lemon Fresh, Coca-Cola parte para cima de sua concorrente H2OH! Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola está promovendo a Sprite Lemon Fresh para competir com a H2OH!
    • Sprite fez um post patrocinado no Instagram provocando a H2OH!
    • Coca-Cola está incentivando lojistas a substituírem a H2OH! pela Sprite Lemon Fresh.

    Depois de uma lendária troca de farpas com o Guaraná Antárctica no ano passado, agora é hora de vermos a Coca-Cola partir para cima de outro concorrente para promover seu mais novo produto: a Sprite Lemon Fresh, basicamente a H2OH! da Coca-Cola.

    Em um post patrocinado no Instagram, a Sprite aproveitou do nome do concorrente para cutucar o produto. “Tem gente que se diz H2O, mas na real é C6H8O7H5O2., diz o texto do anúncio. Veja:

    O Geek Publicitário esteve em contato com alguns lojistas que comentaram ter recebido grandes incentivos da Coca-Cola para substituírem o a H2OH! por Sprite Lemon Fresh. Junto a este anúncio, não restam dúvidas de que a Sprite está vindo com todas as forças.

    A H2Oh já é uma velha conhecida do público e bem consolidada. Apesar disso, a Sprite é uma marca muito forte e, diante do poder de distribuição da Coca-Cola, não encontrará muita resistência nem dos lojistas, nem dos consumidores. E com uma tendência de bebidas mais leves cada vez mais em alta, essa guerra pode estar apenas no começo.

    Bom para nós, consumidores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade