Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSpotify está testando uma nova forma de divulgar suas novidades

    Spotify está testando uma nova forma de divulgar suas novidades

    A plataforma músical Spotify está testando uma nova forma de anunciar suas novidades. A funcionalidade intitulada "What's New" já está em fase de testes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Spotify busca novas formas de avisar os usuários sobre lançamentos disponíveis.
    • Está desenvolvendo o recurso "What's New", uma timeline baseada no gosto musical de cada usuário.
    • Recurso em teste pode trazer recomendações de álbuns relacionados ao estilo de cada pessoa, promovendo uma melhor organização e experiência no aplicativo.

    O Spotify está buscando novas formas de avisar os usuários que há lançamentos disponíveis. Isso porque atualmente a plataforma anuncia as novidades através de playlists e notificações, mas isso, faz com que diversos usuários não vejam ou se esqueçam de conferir as novidades.

    Por isso, a plataforma está desenvolvendo uma nova maneira de disponibilizar o que há de novo no aplicativo. Pelo que já se sabe, a ideia é criar algo parecido como uma timeline, que receberá o nome de “What’s New”.

    O What’s New será baseado no gosto musical de cada usuário, e contará com recomendações de álbuns que se relacionam com o estilo de cada indivíduo. A funcionalidade fará com que o aplicativo ganhe uma melhor organização, além de possibilitar uma maior experiência musical.

    https://twitter.com/heysuganth/status/1050742628541554688?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1050742628541554688&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.b9.com.br%2F98359%2Fspotify-esta-testando-uma-timeline-para-promover-novidades%2F

    O novo recurso do Spotify ainda está em teste, e pode não ser lançado – tudo irá depender de como ele se sairá, mas nós estaremos esperando ansiosamente pelo pronunciamento oficial da empresa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade