Mais
    InícioAlimentos & BebidasToddy lança cookie sabor doce de leite

    Toddy lança cookie sabor doce de leite

    Novidade no portfólio da Toddy, este é o primeiro e único cookie sabor doce de leite do Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Toddy lançou um novo cookie sabor doce de leite.
    • É o primeiro e único cookie do mercado brasileiro com esse sabor.
    • O produto oferece gotas de chocolate e doce de leite e está disponível nos principais supermercados brasileiros, com preço sugerido de R$2,45 para embalagens de 60g e R$4,49 para embalagens de 150g.

    A Toddy decidiu pegar todo mundo de surpresa com o novo cookie sabor doce de leite. A novidade é o primeiro e único cookie sabor doce de leite do mercado brasileiro. O novo Toddy Cookie Doce de Leite chega ao mercado oferecendo gotas de chocolate e doce de leite.

    “Buscando manter o pioneirismo no lançamento de novos sabores, assim como fizemos com TODDY® Cookie Malhado no ano passado, realizamos diversas pesquisas para lançar um produto que faça parte das preferências do nosso público, trazendo um sabor inédito ao mercado.” conta Tarik Mohallem, diretor de Marketing da categoria de biscoitos da PepsiCo.

    Na América Latina, o consumo de produtos com sabor doce de leite cresceu 23% nos últimos 3 anos, segundo dados da Mintel. ”Unindo um sabor tão tradicional para os brasileiros ao inconfundível sabor de chocolate característico dos cookies TODDY®, estamos seguros de que a novidade será um sucesso.” continua o diretor.

    O novo Toddy Cookies Doce de Leite está disponível nos principais supermercados do Brasil a partir deste mês com preço sugerido de R$2,45 para embalagens de 60g e R$ 4,49 para embalagens de 150g.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade