Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Double Down: KFC lança sanduíche só de recheio no Brasil

Double Down: KFC lança sanduíche só de recheio no Brasil

Sucesso no exterior, o KFC Double Down acaba de chegar ao Brasil com proposta de ser um sanduíche feito apenas com recheio. Saiba mais.

Nós acabamos de falar do lançamento da rede Popeyes no Brasil para bater de frente com o KFC e a rede do Coronel Sanders já mostrou que não vai deixar barato com o lançamento de seu mais novo sanduíche: o KFC Double Down. Um sanduíche feito somente com recheio. Isso mesmo. Só com recheio.

Inédito na América Latina o KFC Double Down chega com dois filés de sobrecoxa que simulam o pão do sanduíche, mas na verdade são feitos com o que realmente importa: frango. Além disso no que eu poderia chamar de “recheio do recheio” é possível encontrar fatias de queijo cheddar, bacon e molho barbecue. Dá pra ser ruim? Eu acho bem difícil.

Continua depois do anúncio

“O Double Down é um sanduíche único. É um privilégio poder lançar um sanduíche que é tão saboroso que nem precisa de pão. Feito só do que o Brasileiro mais ama: recheio. As notas de intenção de compra nas pesquisas com consumidores foram muito altas, por isso o Brasil vai poder lançar antes de todos os países da América Latina”, diz Juliana Pisani, diretora de marketing do KFC Brasil.

Continua depois do anúncio

O novo KFC Double Down chega aos restaurantes KFC espalhados por todo o Brasil a partir de hoje, 16 de outubro pelo preço de R$24 no combo com batata e refrigerante, ou então R$ 19 avulso e deve ficar por tempo limitado nas lojas. Por isso, se você ficou afim de experimentar, é bom correr.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile