Início Publicidade Estação Lipton promove pausa na correria do dia-a-dia em ação no Metrô...

Estação Lipton promove pausa na correria do dia-a-dia em ação no Metrô de SP

Ativação Estação Lipton vai proporcionar momentos de descontração e relaxamento ao público do metrô de São Paulo. Saiba mais.

Com um ritmo de vida cada vez mais corrido, fica difícil conseguir fazer uma pausa para aproveitar uns instantes de descanso. E foi pensando nisso que o pessoal de Lipton decidiu montar a Estação Lipton, um ambiente que incentiva as pessoas a terem um momento de relaxamento dentro de um dos ambientes mais movimentados de São Paulo, o metrô.

De 27 de setembro a 11 de outubro, quem passar pela estação Fradique Coutinho da linha 4 amarela do Metrô vai encontrar um jardim interno: ambiente caracterizado com a natureza e poder explorar os sentidos criando um clima de descompressão.

Continua depois do anúncio

Para conseguir um Lipton geladinho, basta fazer uma foto e publicar nas redes sociais com a hashtag #EstaçãoLipton. Haverá um lounge exclusivo com sofás e fones de ouvido para que seja possível ter alguns minutos de tranquilidade.

Continua depois do anúncio

“Queremos impactar nossos consumidores de uma forma positiva, promovendo uma pausa em suas rotinas. Toda a ativação foi pensada para trazer à tona os sentidos, com experiências, sons, cheiros e sabores que promovem o relaxamento e a descontração. Vai ser impossível não ter vontade de abrir uma latinha bem gelada de Lipton e, simplesmente, relaxar – mesmo que por alguns minutos!”, conta Vanessa Doti, gerente de Marketing de Lipton.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile