O Halloween está cada vez mais próximo e com isso, diversas marcas preparam lançamentos inspirados no Dia das Bruxas. Nós já falamos aqui dos novos lançamentos do Burger King para a festividade, mas agora é hora de conhecermos o novo Cheetos Esqueletos. Uma edição de Cheetos para o Halloween com embalagem que brilha no escuro.
Os salgadinhos vem em formatos de ossinhos, que juntos formam um esqueleto e em uma embalagem inédita que brilha no escuro. Veja:
Junto com o lançamento do produto, a marca apresenta ainda a campanha Brilhe com Cheetos, que reforça o tom divertido da marca e traz ativações com o lançamento de um grafite que brilha no escuro na Av. Presidente Vargas, no Rio de Janeiro. Um filtro da caveirinha também estará disponível no site da marca.
“Decidimos aproveitar o momento de Halloween, que vem crescendo no Brasil, para trazer um formato divertido, com uma embalagem inédita que brilha no escuro e uma comunicação ainda mais irreverente, sempre buscando surpreender nossos consumidores, afirma Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil.
Preço e disponibilidade
Cheetos Esqueletos estará disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste a partir do dia 1 de outubro, na versão 47g sabor queijo defumado. O preço sugerido é de R$ 2,99.