A Nubank revelou em um evento recentemente que atingiu o grande marco de 5 milhões de clientes que já utilizam o cartão de crédito da empresa. Dessa forma, optou por uma alteração na maneira como as informações são expostas em seu cartão, fazendo um redesing do mesmo.
Só no período de março até o momento atual, o presidente executivo do Nubank (David Vélez) constatou que o número de clientes utilizando o serviço de cartão de crédito aumentou em mais de 2 milhões. Será que esse é o momento onde todos ficamos eufóricos para finalmente conquistar nosso cartão Nubank já que os números estão em crescentes? Vale continuar tentando.
Um outro motivo que faz com que a Nubank se sinta satisfeita até o momento é que 2,5 milhões de clientes já possuem a NuConta, uma novidade da empresa digital que foi liberada em junho deste ano. Sendo assim, é bem interessante saber esse tipo de número quando se tem uma discussão envolvendo até qual ponto se pode confiar em um banco totalmente digital para gerir uma conta.
O redesign do cartão traz novidades através de um toque mais clean, onde na frente do cartão será exposto apenas o logo do Nubank juntamente com a bandeira Mastercard, o nome do cliente e um sinal de identificação do uso da tecnologia NFC, que permite o pagamento através do toque. O novo cartão começou a ser distribuído nesse mês e será gradualmente entregue na mão dos clientes.