Mais
    Início Publicidade "Recalcula" da 99 traz comparações usando bom-humor

    “Recalcula” da 99 traz comparações usando bom-humor

    Nessa nova campanha chamada "Recalcula", a 99 utiliza seus próprios amigos para te explicar qual aplicativo de mobilidade é melhor.

    Publicidade

    É possível acompanhar já há algum tempo que a 99 tem focado suas campanhas num tom mais humorístico. Com 4 novos filmes, a campanha “Recalcula” criada pela Africa visou comparar a 99 de forma indireta e usando o bom-humor com as outras empresas de mobilidade.

    Recentemente a 99 fez um filme com o Porta dos Fundos, que ficou passando no início dos vídeos no Youtube, e dessa vez não foi diferente. De forma bem-humorada cada um dos 4 filmes de 30 segundos traz um conhecido para explicar que a 99 tem os mesmos carros, os mesmos motoristas e é mais barata. Seja seu psicólogo ou até mesmo seu amigo imaginário todos vem e te dão esse mesmo conselho, confira os filmes abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Segundo o diretor de criação da Africa, Edson Rosa: “Quisemos fazer uma campanha divertida, mas que, ao mesmo tempo, fizesse as pessoas pensarem: se a 99 tem os mesmos carros, os mesmos motoristas e é mais barata, por que elas insistem em pedir um carro pelo outro aplicativo? É uma atitude que não faz tanto sentido. E ninguém melhor para te explicar do que pessoas que te ensinavam coisas tão simples quanto isso na infância”. Acredito que conseguiram atingir o objetivo, afinal é o tipo de comercial que você não fica bravo de assistir, mas acompanha o desenrolar.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade