Mais
    InícioPublicidade"Recalcula" da 99 traz comparações usando bom-humor

    “Recalcula” da 99 traz comparações usando bom-humor

    Nessa nova campanha chamada "Recalcula", a 99 utiliza seus próprios amigos para te explicar qual aplicativo de mobilidade é melhor.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É possível acompanhar já há algum tempo que a 99 tem focado suas campanhas num tom mais humorístico. Com 4 novos filmes, a campanha “Recalcula” criada pela Africa visou comparar a 99 de forma indireta e usando o bom-humor com as outras empresas de mobilidade.

    Recentemente a 99 fez um filme com o Porta dos Fundos, que ficou passando no início dos vídeos no Youtube, e dessa vez não foi diferente. De forma bem-humorada cada um dos 4 filmes de 30 segundos traz um conhecido para explicar que a 99 tem os mesmos carros, os mesmos motoristas e é mais barata. Seja seu psicólogo ou até mesmo seu amigo imaginário todos vem e te dão esse mesmo conselho, confira os filmes abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Segundo o diretor de criação da Africa, Edson Rosa: “Quisemos fazer uma campanha divertida, mas que, ao mesmo tempo, fizesse as pessoas pensarem: se a 99 tem os mesmos carros, os mesmos motoristas e é mais barata, por que elas insistem em pedir um carro pelo outro aplicativo? É uma atitude que não faz tanto sentido. E ninguém melhor para te explicar do que pessoas que te ensinavam coisas tão simples quanto isso na infância”. Acredito que conseguiram atingir o objetivo, afinal é o tipo de comercial que você não fica bravo de assistir, mas acompanha o desenrolar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade