Mais
    InícioAlimentos & BebidasOreo lança edição limitada em homenagem aos 90 anos do Mickey

    Oreo lança edição limitada em homenagem aos 90 anos do Mickey

    A Oreo também entrou no clima do aniversário do Mickey, e está lançando uma edição especial em homenagem ao principal personagem da Disney!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As comemoração em homenagem aos 90 anos do Mickey Mouse não param! Nós falamos por aqui há algum tempo da coleção lançada pela Vans, e mais recentemente, da campanha de doação de brinquedos dos shopping do Grupo BR Malls. E agora, outra marca que também está com um lançamento especial para a data é a Oreo.

    A edição especial em homenagem as 9 décadas de existência do Mickey vem no sabor “Bolo de Aniversário”, com biscoito chocolate com recheio de creme de baunilha e granulados coloridos, e as bolachas possuem três designs diferentes: uma com o número 90, outra com um chapéuzinho de aniversário e a terceira, é claro, com o rosto do aniversariante.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chiquinho lança sabores em parceria com Oreo

    A novidade foi anunciada pelo programa Good Morning America da ABC, um dos canais pertencentes ao grupo Walt Disney. Confira o vídeo abaixo:

    O produto será lançado oficialmente no dia 24 de setembro nos Estados Unidos. Porém, a Oreo ainda não se pronunciou se o lançamento chegará em outros países.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade