Mais
    InícioGeekNintendoSuper Mario Bros é brinde do McLanche Feliz em setembro de 2018

    Super Mario Bros é brinde do McLanche Feliz em setembro de 2018

    McDonald's aposta mais uma vez em brindes colecionáveis inspirados no universo de Super Mario Bros para o McLanche Feliz. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de uma série de coleções medianas, o fim do ano se aproxima e o McDonald’s não decepciona. A rede vai lançar ainda neste mês uma coleção totalmente inspirada no universo de Super Mario Bros. A informação foi levantada com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    A coleção traz 10 opções de brinquedos diferentes. A coleção é bem completa e traz opções para todos os gostos: jogos de labirinto, pinball, bonecos estáticos, bonecos interativos, com direito até a um action figure inspirado no Mario Odyssey. Sucesso do Nintendo Switch. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Bloco de poderes do Mario

    Ao empurrar o cabo amarelo para baixo as crianças vão ver como a roda gira com diferentes imagens. Ganha o jogo a criança que conseguir as três imagens iguais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Jogo magnético do Mario e casco do Koopa

    As crianças devem guiar o ícone do Mario e do casco da Koopa pelo caminho, usando um lápis magnético que vem atrás do brinquedo.

    Jogo giratório da Princesa Peach

    Apertando repetidamente o botão que está no bloco, as crianças verão a Princesa Peach girar. Ganha a criança que completar o medidor da flecha mais rápido.

    Luigi lançador de bola de fogo

    Coloque o disco na mão do Luigi que está para cima. Ao apertar a outra mão para baixo, o disco sairá voando.

    Mario escalador de bandeirinha

    As crianças deverão colocar a bandeira na parte superior do poste. Depois, apertando o botão da base, poderão lançar o Mario para cima, tentando derrubar a bandeira.

    Continua depois do anúncio

    Pinball do casco do Koopa

    Usando a alavanca que está na parte de baixo do brinquedo, as crianças poderão lançar o disco do Casco do Koopa. Inclinando o brinquedo para a esquerda, poderão guiar a orientação do disco para que alcancem posições mais altas.

    Jogo do labirinto duplo

    O objetivo do jogo é que o disco amarelo mova-se para um lado e para o outro. Para poder ganhar o jogo, as crianças devem segurá-lo com as duas mãos e ir movendo com o objetivo de fazer o disco amarelo percorrer o labirinto dos dois lados.

    Lançador do Yoshi

    Colocando a figura do Yoshi no lançador e depois apertando, as crianças verão como o Yoshi sai disparado para a frente. Acessórios de papel para marcar a distância de cada lançamento acompanham o brinquedo.

    Continua depois do anúncio

    Mario lançador de boné

    Colocando o chapéu na mão do Mario, girando o corpo da figura para trás e depois soltando-a, as crianças verão como o Mario lança seu chapéu.

    Jogo da Princesa Peach

    Apertando para baixo a alavanca que está na base do brinquedo, as crianças poderão fazer as estrelas e os corações saltarem com o objetivo de acertá-los dentro dos tubos.

    Super Mario no McLanche Feliz em 2018

    A nova coleção do Super Mario Bros Chega ao McLanche Feliz dos restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil já no próximo dia 26 de setembro. Os brinquedos são um brinde para quem compra o combo do McLanche Feliz. Também é possível comprar os brinquedos individualmente pelo valor de R$ 13.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade