Publicidade
InícioPublicidadeProdutosPolaroid se junta a Puma para celebrar 80 anos

Polaroid se junta a Puma para celebrar 80 anos

A empresa Polaroid famosa no ramo fotográfico se uniu a marca Puma para lançar dois modelos de tênis em homenagem aos seus 80 anos.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00

✨ O que você precisa saber:

  • Câmeras Polaroid fizeram sucesso no mundo todo desde seu surgimento.
  • Empresa comemora 80 anos se unindo à Puma para lançar dois modelos de tênis inspirados no visual clássico da Polaroid.
  • Modelos RS-0 e RS-100 disponíveis para venda no site da Puma por $120.00 e $100.00 dólares, respectivamente, com o modelo RS-0 vindo com caixa personalizada da Polaroid.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

Publicidade:

Talvez hoje um pouco menos, mas desde seu surgimento as câmeras fotográficas Polaroid fizeram um sucesso gigantesco conquistando milhares de fãs por todo o mundo. Sendo assim, para celebrar seus 80 anos a empresa seu uniu a Puma, para lançar dois modelos de tênis.

Baseados no visual clássico de arco-íris da Polaroid, os modelos RS-0 e RS-100 nos levam de volta para o retrô. A Puma não deixou de lado nenhuma expectativa e compôs com maestria cada toque nos modelos que contam até mesmo com o solado em arco-íris.

Os dois modelos se encontram disponíveis para venda no site da Puma, onde o modelo RS-0 custa $120.00 dólares e o RS-100 custa $100.00 dólares. Ao que tudo indica, apenas o modelo RS-0 vem com a caixa personalizada da Polaroid.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

64,000FãsCurtir
105,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
23,000InscritosInscrever

🔥 AGORA

Conheça nosso Instagram

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm