Mais
    InícioInovaçãoUber inclui Brasil nos países em que pretende testar o Uber Air

    Uber inclui Brasil nos países em que pretende testar o Uber Air

    A Uber está agilizando seus projetos para finalmente tirar do papel a ideia do Uber Air: o serviço que irá revolucionar o meio de transporte aéreo urbano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Uber está com um novo projeto (porém não tão novo assim) e selecionou cinco países para receber testes de seu novo serviço que está sendo cogitado desde 2016: Uber Air.

    Quando a gente pensa que nada mais pode nos surpreender, surgem empresas como a Uber que continuam pensando a frente durante todo momento e é por isso que eu digo, meus amigos, que a Uber tá voando! Confira o filme que propõe essa ideia:

    Continua depois do anúncio

    A proposta é transportar as pessoas com mais praticidade e livrar cada vez mais as cidades de congestionamento. A empresa de transportes já havia anunciado duas cidades que receberão o serviço (Dallas e Los Angeles, nos EUA) e, embora ainda esteja a procura de uma terceira cidade, anunciou os próximos países a terem essa ideia testada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os países escolhidos foram Brasil, com um grande olhar sobre o Rio de Janeiro e o Estado de São Paulo; Japão, pela oportunidade de participar de um dos países mais eficientes quando tratado de transporte público e líder de tecnologia e indústria automotiva mundial; Índia, com olhares sobre Mumbai, Nova Delhi e Bangalore devido ao seu alto índice de congestionamento; Austrália, pois se mostrou um país de bom relacionamento tanto com a empresa quanto com a ideia de visar o futuro da aviação urbana; e França, porque é uma cidade diretamente ligada ao nascimento da Uber.

    “Estes cinco países poderão ter o modelo de transporte completamente transformado com o uso dos veículos elétricos baseado em decolagem e aterrissagem vertical (VTOL)”, disse Eric Allison, o chefe do programa de aviação da Uber. “Vemos um enorme potencial na utilização de drones, criando um futuro de transporte realmente multimodal”.

    Sinceramente eu to muito curioso com essa ideia que parece ser mais do que interessante, pois ainda que custe caro (o que provavelmente vai ser aqui no nosso país), o Uber Air será um grande avanço no mercado quando se trata de transporte.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade