Mais
    InícioPublicidadeGlobosat LAB, Multishow, Viu Hub e TIM realizam parceria para festival TIM...

    Globosat LAB, Multishow, Viu Hub e TIM realizam parceria para festival TIM Music

    O Globosat LAB é uma área da Globosat que visa reunir diversos profissionais para solucionar os problemas das marcas e tem feito sucesso.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Globosat possui uma área chamada Globosat LAB dedicada ao desenvolvimento de projetos especiais, como o Festival TIM Music.
    • O objetivo do Globosat LAB é criar experiências imersivas para reunir anunciantes, agências e equipes da Globosat e gerar projetos personalizados.
    • O Festival TIM Music, criado no LAB, foi bem-sucedido ao unir as marcas TIM, Universal Music, Multishow e VIU Hub, apresentando artistas como Matheus & Kauan, Simone & Simaria, MC Kevinho e Alok.

    A Globosat conta com uma área onde são desenvolvidos projetos especiais, como foi o Festival TIM Music. Essa área recebeu o nome de Globosat LAB e até o momento demonstra seu grande potencial na realização dessa parceria de sucesso.

    A ideia principal é proporcionar experiências únicas e imersivas capazes de reunir anunciantes, agências e equipes da Globosat (sejam canais, meios digital e/ou comercial), fazendo com que se gere um network de sucesso onde serão criados projetos de acordo com a necessidade e objetivo das marcas em conjunto.

    O projeto mais recente criado no LAB foi o Festival TIM Music, que uniu as marcas TIM, Universal Music, Multishow e VIU Hub, fazendo com que o evento se tornasse um sucesso. Você pode conferir mais sobre a ideia no filme abaixo:

    A parceria trouxe músicos como Matheus & Kauan, Simone & Simaria, MC Kevinho e Alok, além de diversas outras novidades e o resultado agradou não só ao público, como também os anunciantes que estavam participando e os gestores principais do projeto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade