Mais
    InícioInovaçãoAnker chega às lojas físicas pela Fast Shop e A2You

    Anker chega às lojas físicas pela Fast Shop e A2You

    Produtos da marca Anker agora também podem ser encontrados em lojas físicas da Fast Shop e A2You nos estados de SP, RJ e PR. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já tem algumas semanas que a marca de power banks e acessórios Anker desembarcou oficialmente ao Brasil sob distribuição da Positivo, mas agora a marca chega às lojas físicas do varejo brasileiro. Consumidores da Fast Shop e A2You nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná poderão experimentar os produtos Anker com suas próprias mãos antes de comprar.

    A Anker é reconhecida pela qualidade e segurança dos produtos. Desta vez o usuário não deverá se preocupar, pois os produtos agora são 100% certificados pela Anatel. A marca já é sucesso em 70 países e conta com a força e o know-how da Positivo no Brasil para consolidar sua atuação no país mesmo em um momento difícil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tanqueray anuncia Alexa como nova embaixadora da marca

    Os produtos chegam com valores bastante competitivos, principalmente considerando que o mercado brasileiro é bem carente de power banks e acessórios de qualidade a um preço minimamente interessante. O power bank de 20.100mAh possui tecnologias exclusivas que garantem a recarga mais rápida do mercado, além de contar com proteção contra curtos e recursos de seguranças avançados.

    Os cabos lightning oferecidos pela Anker têm alta durabilidade, podendo chegar a durar até 30 vezes mais que os convencionais. Para conhecer um pouco mais sobre a marca e os produtos oferecidos pela Anker no Brasil, você pode também acessar o site da companhia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade