Mais
    InícioPublicidadeCarrosUma nova estratégia: Ford cria campanha atrelada a ativista social Juliana Camargo

    Uma nova estratégia: Ford cria campanha atrelada a ativista social Juliana Camargo

    Novo Ford Ka FreeStyle ganha vídeo atrelado a jornalista e ativista social Juliana Camargo. A produção deixa o carro em segundo plano e parte para a emoção.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Ford apresentou o novo Ka FreeStyle acompanhando um dia na vida da jornalista e ativista Juliana Camargo.
    • O vídeo destaca a relação da jornalista com os animais, ao invés de focar nos atributos do carro.
    • A estratégia da empresa é atrelar emoção ao produto, seguindo a tendência de trazer sentimento às produções publicitárias.

    Para apresentar o novo Ka FreeStyle, a Ford acompanhou por um dia a jornalista e ativista pelos direitos dos animais Juliana Camargo. O vídeo retrata a luta diária na vida da jornalista, que trabalha com empreendedorismo social (AMPARA).

    O Ka FreeStyle faz parte da linha aventureira da Ford, e ao contrário do que se espera de um comercial sobre carros, o vídeo trata muito mais da relação entre a jornalista e os animais, do que dos atributos do automóvel.

    A ideia da produção é atrelar a emoção ao produto. Juliana Camargo conta sobre sua trajetória de empresária social, enquanto dirige o Ka FreeStyle. Além disso, singelas informações sobre o carro são fixadas na tela, mas sempre priorizando a história da jornalista.

    Para você que é publicitário, esqueça um pouco sobre as características do novo produto da Ford, e concentre-se na estratégia utilizada para relacionar emoção à um produto caro. As empresas estão explorando cada vez mais a ideia de trazer sentimento a suas produções, e e como podemos ver, a Ford também está ligada nisso.

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade