Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeFestival do Clube 2018 abre as portas para estágio

    Festival do Clube 2018 abre as portas para estágio

    O Clube de Criação está realizando uma competição na criação de uma campanha e os vencedores ganharão estágio na agência Crispin Porter+Bogusky.

    Publicidade

    Nessa altura do campeonato todo mundo está louco correndo atrás de um estágio. O Festival do Clube é um evento realizado pelo portal Clube de Criação e dentre as categorias do festival você irá se deparar com a Categoria Estudantes, que irá abrir portas para estágios na agência Crispin Porter+Bogusky, que é a agência madrinha da categoria.

    Resultado de imagem para Crispin Porter+Bogusky

    Para concorrer a essa oportunidade de estágio você deverá estar cursando na área de comunicação (livre, técnico, superior, ou de extensão) ou ter se formado em até 3 meses antes do início das inscrições.

    Continua depois do anúncio

    A ideia, que você pode conferir mais no briefing da competição, é elaborar uma campanha de alavancagem para o produto Halls Mini Extra Forte. Não há nenhuma exigência sobre qual peça deverá ser elaborada, sendo assim tá liberado roteiro de filme, social mídia, spot, anúncios, OOH, ações de PDV, ações integradas, e qualquer outro tipo de peça que sua criatividade achar necessária.

    Resultado de imagem para Halls Mini Extra Forte

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Curtiu a ideia? Sinceramente eu parei pra pensar em que tipo de campanha eu faria. Para se inscrever e concorrer a vaga custa R$ 120,00 (sócios do clube de criação pagam R$ 60,00), e você terá direito a enviar uma peça sua conforme o regulamento. O período de inscrição se encerra no dia 31 de agosto e todo processo será online, caso tenha maiores dúvidas entre em contato no número 11 3030-9322.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,485FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade