Mais
    InícioGeekTurma da Mônica e DC Comics juntos. É crossover que você quer?

    Turma da Mônica e DC Comics juntos. É crossover que você quer?

    A Turma da Mônica e os heróis da DC Comics se juntarão em uma edição que deverá sair no fim desse ano com muita emoção.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já trouxemos aqui pra vocês no GKPB a notícia de um dos crossovers anunciados pelo Mauricio de Sousa nesta 25ª Bienal Internacional do Livro, que foi a junção de Menino Maluquinho com a Turma da Mônica, porém desta vez trazemos um marco completamente incrível para a cena do gibi nacional: Mauricio de Sousa anunciou juntamente com a editora Panini e a DC Entertainment que farão uma parceria que juntará a Turma da Mônica com os heróis e vilões da DC Comics.

    Sim, você já pode começar a juntar seus trocos do pão para poder comprar essas edições que sairão em dezembro nas revistas Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Turma da Mônica. A Turma da Mônica Jovem também terá edições de dezembro e janeiro dedicadas à esse grande encontro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    “Por quase 60 anos, meus quadrinhos têm entretido muitas gerações de leitores brasileiros. Agora, todos eles, assim como eu, vão aproveitar este momento muito especial: o crossover de Mônica e seus amigos com os super-heróis da DC Comics“, disse o Mauricio de Sousa, no comunicado. Em um comunicado da editora Panini, podemos descobrir que os personagens icônicos de Mauricio de Sousa se encontrarão com super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Aquaman, além de vilões como Coringa e Mulher-Gato. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Se você achava impossível misturar o universo do bairro do Limoeiro com as atmosferas de Metrópolis, de Gotham City e de Paradise Island, prepare-se para a grande surpresa que está por vir em nossas publicações”, comentou Marco M. Lupoi, diretor de publicações do Grupo Panini. Todos os traços das edições serão desenhados pela Mauricio de Sousa Produções, enquanto os roteiros ficarão nas mãos das empresas em parceria.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo com copo personalizado de Aquaman 2: O Reino Perdido

    Os personagens da Turma da Mônica sempre se meteram em paródias com famosos heróis, como o Batmão, criação de Cebolinha, e o Super-Home, uma versão poderosa de Chico Bento, e dessa vez poderemos ver uma união dos personagens ao invés de uma paródia. O lançamento da parceria está previsto para a Comic Con Experience, que acontecerá nos dias 6 e 9 de dezembro. Se eu estou surtando? Pode apostar que sim!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade