A Polenghi acaba de anunciar seu retorno à mídia com uma nova campanha para o clássico Polenguinho. O filme foca no sabor original e reforça as características mais saudáveis do produto feito a base de leite.
No comercial o Polenguinho é retatado como o “Lanchinho do Bem”, já que é um snack nutritivo, que proporciona versatilidade e praticidade de consumo para quem busca um equilíbrio na alimentação, apesar da correria do dia a dia. Assista:
“Tudo isso demonstrado em muito alto astral e positividade, que na visão da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à forma leve com que a vida deve ser conduzida”, explica Ana Paula Trecenti, gerente de marcas da Polenghi.
A canção do jingle do comercial é baseada na música “O Caminho do Bem”, de Tim Maia. “Tudo isso demonstrado em muito alto astral e positividade, que na visão da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à forma leve com que a vida deve ser conduzida”, explica Ana Paula Trecenti, gerente de marcas da Polenghi.
A campanha “Lanchinho do Bem” vai ser veiculada na TV aberta em São Paulo e Rio de Janeiro e no Brasil inteiro por meio dos canais por assinatura. Haverá ainda entradas nas rádios, no Spotify e nas redes sociais de agosto a novembro.
A criação é da DPZ&T.