Mais
    InícioPublicidadeAnúncioPolenghi apresenta nova campanha O Lanchinho do Bem

    Polenghi apresenta nova campanha O Lanchinho do Bem

    Em nova campanha, Polenghi reforça características principais do Polenguinho com novo posicionamento e jingle inspirado em canção do Tim Maia. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Polenghi lançou uma nova campanha para o Polenguinho destacando seu sabor original e características saudáveis.
    • O comercial enfatiza o Polenguinho como um "Lanchinho do Bem", nutritivo e prático para o consumo diário.
    • A campanha será veiculada na TV aberta em São Paulo e Rio de Janeiro, e em canais por assinatura em todo o Brasil, além de rádios, Spotify e redes sociais, de agosto a novembro.

    A Polenghi acaba de anunciar seu retorno à mídia com uma nova campanha para o clássico Polenguinho. O filme foca no sabor original e reforça as características mais saudáveis do produto feito a base de leite.

    No comercial o Polenguinho é retatado como o “Lanchinho do Bem”, já que é um snack nutritivo, que proporciona versatilidade e praticidade de consumo para quem busca um equilíbrio na alimentação, apesar da correria do dia a dia. Assista:

    “Tudo isso demonstrado em muito alto astral e positividade, que na visão da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à forma leve com que a vida deve ser conduzida”, explica Ana Paula Trecenti, gerente de marcas da Polenghi.

    A canção do jingle do comercial é baseada na música “O Caminho do Bem”, de Tim Maia. “Tudo isso demonstrado em muito alto astral e positividade, que na visão da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à forma leve com que a vida deve ser conduzida”, explica Ana Paula Trecenti, gerente de marcas da Polenghi.

    A campanha “Lanchinho do Bem” vai ser veiculada na TV aberta em São Paulo e Rio de Janeiro e no Brasil inteiro por meio dos canais por assinatura. Haverá ainda entradas nas rádios, no Spotify e nas redes sociais de agosto a novembro.

    A criação é da DPZ&T.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade