Mais
    InícioPublicidadeStella Artois se une à Avianca para supreender passageiros no Dia dos...

    Stella Artois se une à Avianca para supreender passageiros no Dia dos Pais

    Consumidores da Avianca que pegarem um dos 14 voos da ponte Rio - São Paulo serão presenteados com o famoso cálice de Stella Artois. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Passageiros de 14 voos da Avianca na ponte aérea Rio-São Paulo receberão cálice da Stella Artois e lata de 310ml para comemorar o Dia dos Pais.
    • A ação faz parte do conceito da marca de que o melhor presente é estar presente na vida dos filhos.
    • Parceria com a Stella Artois reforça o cuidado e experiência oferecidos aos passageiros da Avianca Brasil, comemorando o Dia dos Pais de forma especial.

    No próximo domingo, os passageiros que estiverem a bordo da ponte aérea Rio – São Paulo em 14 voos da Avianca ganharão o cálice da Stella Artois e uma lata de 310ml para brindadem o Dia dos Pais em homenagem às figuras paternas de suas vidas.

    A ação é parte do conceito de comunicação da marca, que acredita que o melhor presente é estar por perto e reconhece todos os esforços dessas pessoas de participarem da vida de seus filhos.

    “Queríamos reconhecer aqueles que estão viajando para estarem perto de quem amam, relembrando que o melhor presente foi a participação na vida dessas pessoas e da importância de se aproveitar cada momento com aqueles que fazem a diferença”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois.

    “A parceria com a Stella Artois reforça o nosso grande foco em trazer a bordo diferenciais que reflitam o cuidado e a experiência de ponta que sempre buscamos oferecer aos nossos passageiros. Comemorar o Dia dos Pais com os nossos clientes da ponte aérea é uma forma especial de aproximá-los da família Avianca Brasil”, afirma Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil.

    A campanha foi criada e implementada pela CP+B.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade