Desenho

Anitta anuncia desenho infantil em parceria com Globosat

De início Clube da Anittinha deverá ter uma temporada com apenas dez episódios. Uma segunda temporada prevista para o ano que vem. Saiba mais.
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
3 de agosto de 2018
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • Anitta anunciou os detalhes do Clube da Anittinha, sua série de desenho animado que será lançada nos canais Gloob e Gloobinho da Globosat em outubro.
  • Os personagens do desenho incluem Anittinha, Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller, com temas sobre educação, profissões e amizade.
  • O projeto é idealizado pela própria Anitta, em parceria com a Birdo Studio e roteiristas Janaína Tokitaka e Victor Sarro, com dez episódios na primeira temporada e uma segunda temporada prevista para o próximo ano.

A Anitta finalmente anunciou os detalhes do Clube da Anittinha, sua série de desenho animado será lançada nos canais Gloob e Gloobinho, da Globosat, já em outubro. A linha criativa adotada para a concepção dos personagens é bem interessante. Ainda que moderna, traz traços bastante particulares.

Os personagens do desenho serão Anittinha, Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller. A ideia é que o desenho traga temas sobre educação profissões e amizade. O projeto é idealizado pela própria Anitta, que fez uma parceria com a Birdo Studio e colaborou com os roteiristas Janaína Tokitaka e Victor Sarro. As informações são da coluna da Patrícia Kogut nO Globo.

“Eu sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca havia produzido um trabalho para ele. Eu tento não só entreter e divertir as pessoas, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho”, explica a cantora.

De início Clube da Anittinha deverá ter uma temporada com apenas dez episódios. No entanto, há ainda uma segunda temporada prevista para o ano que vem.

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram