Mais
    InícioAlimentos & BebidasLacta lança opção de personalizar embalagens em sua loja virtual

    Lacta lança opção de personalizar embalagens em sua loja virtual

    É a oportunidade de presentear alguém com um chocolate Lacta, em uma embalagem personalizada e feita especialmente para a pessoa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lacta lançou a possibilidade de personalizar a embalagem dos produtos da linha Specials.
    • Cada personalização pode ter até 30 caracteres e custa R$26,85.
    • Parceria com a gráfica Ipsis e impressora digital Indigo 10000 da HP possibilitaram a novidade.

    Chocolate é um daqueles presentes que praticamente todo mundo gosta de ganhar. Sabendo disso, a Lacta lançou uma novidade bem legal no seu e-commerce: a possibilidade de personalizar a embalagem dos seus produtos.

    Cada personalização pode contar com até 30 caracteres, entre letras e símbolos especiais e está disponível, por enquanto, apenas para os produtos da linha Specials: o Chocobiscuit (300g) e o Oreo (325g), pelo valor de R$26,85 cada.

    A novidade é possível graças a uma parceria com a gráfica Ipsis, que realiza as impressões através da impressora digital Indigo 10000 da HP.

    Para personalizar a sua embalagem é só acessar o site da Lacta, selecionar o chocolate desejado e escrever a sua mensagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade