Mais
    InícioPublicidadeCerveja Colorado cria quarto dentro de sua cervejaria para consumidores se hospedarem

    Cerveja Colorado cria quarto dentro de sua cervejaria para consumidores se hospedarem

    Marca de cerveja Colorado criou um quarto dentro de sua própria fábrica para receber consumidores no Dia Internacional da Cerveja. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é daqueles que gosta tanto de cerveja que poderia morar numa cervejaria se prepare até conhecer a mais nova ação da cerveja Colorado. A marca acaba de anunciar um quarto dentro de sua própria cervejaria. E o melhor é que ele está à disposição dos hóspedes.

    O quarto é todo equipado com elementos inspirados no universo cervejeiro: mesa de malte, travesseiros com saquinhos de lúpulo com efeito relaxante e ainda uma geladeira com todas as cervejas Colorado a disposição dos hóspedes. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Os sortudos que conseguiram se cadastrar a tempo, puderam reservar os próximos dois finais de semana dentro da cervejaria (04 e 11 de agosto) por somente R$ 160 cada. O valor pago pelos hóspedes será doado para o Seu Zé e a Dona Maria, microprodutores que fazem a rapadura utilizada na Colorado Indica. Quem se hospedar no primeiro fim de semana ainda comemorará o Dia Internacional da Cerveja, 3 de agosto, de um jeito inesquecível.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    “Dormir fora de casa e conhecer uma cervejaria de perto são coisas que possuem um lado explorador quando atrelados à experiência. Então, por que não juntar as duas coisas? Pensando nisso resolvemos criar um quarto dentro da nossa cervejaria. Assim, conseguimos propor uma vivência com o jeito da Colorado, em que as pessoas vão poder conhecer um pouco mais sobre a nossa casa e quem trabalha aqui”, conta Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado.

    Os hóspedes ainda terão um café da manhã no quintal da cervejaria, um passeio de balão, o acompanhamento da brassagem de uma cerveja e uma noite na Toca do Urso, o bar em frente a própria cervejaria. Tudo para tornar a experiência ainda mais cervejeira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade