Mais
    InícioPublicidadeFutebolNeymar lança comercial com pedido de desculpas em parceria com Gillette

    Neymar lança comercial com pedido de desculpas em parceria com Gillette

    Neymar decidiu se desculpar com o público brasileiro por meio de comercial veiculado em rede nacional assinado pela Gillette. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em algo que eu chamaria basicamente de um comercial Institucional, o jogador Neymar Júnior decidiu que seria interessante realizar um mea culpa diante do público por meio de um anúncio de TV em parceria com a Gillette.

    Com o nome de “Um novo homem todos os dias”, o filme que foi ao ar pela primeira vez no intervalo do Fantástico chamou a atenção do público e escancarou para aqueles que ainda não tinham percebido que Neymar está sim bastante preocupado com a sua reputação pós-Copa. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Imagem em baixa

    Neymar vive uma enorme crise em sua carreira. Isso porque além de um momento ruim no futebol, ele vive ainda uma crise de imagem dentro e fora do Brasil após cenas exageradas (assumidas no vídeo acima). O problema é que Neymar não parece ter aprendido a pedir desculpas nem mesmo com a ajuda de redatores profissionais.

    O texto do anúncio se contradiz em diversos momentos, passeando por pedidos de desculpas e autoafirmações desnecessárias, que espantam qualquer tentativa de empatia do público. Após a veiculação, o nome do jogador rapidamente atingiu os Trending Topics do Twitter com diversas menções positivas e negativas. Porém, as que ganharam maior destaque eram as análises negativas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em uma análise superficial pelos comentários do Twitter deu para perceber que apenas apaixonados por futebol pareciam defender e entender as desculpas do craque. Os demais públicos se dividiam entre poucos elogios, algumas críticas e muita ironia a respeito do comercial assinado pela Gillette.

    Continua depois do anúncio

    Aliás, a Gillette não tinha o menor motivo para se envolver nisso. Provavelmente assumiu a publicidade do jogador somente para que não ficasse ainda mais bizarro ele assinar sozinho por uma propaganda institucional de mea culpa. No fim, saiu ainda mais prejudicada por assinar um comercial percebido como mesquinho por boa parte do público.

    A, ah, antes de me despedir, só gostaria de deixar vocês com esta pérola encontrada no Twitter enquanto pesquisava sobre a repercussão do anúncio:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade