Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMcDonald’s cria curta de terror para o lançamento de novas sobremesas

    McDonald’s cria curta de terror para o lançamento de novas sobremesas

    O McDonald's está com duas novas sobremesas em parceria com o Ovomaltine, para divulá-las a empresa decidiu criar um mini filme de terror.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lançou um mini filme de terror chamado "Doce Perseguição" para promover seus novos produtos McFlurry Ovomaltine Rocks e Caldo & Freddo Ovomaltine.
    • O filme mostra alguém sendo perseguido por uma criatura misteriosa, que acaba revelando interesse nas novas sobremesas da empresa.
    • A agência responsável pela criação do filme foi a DM9DDB e foi produzido com um baixo orçamento, segundo o blog Publicidade e Cerveja.

    A gente já viu de tudo: produto sendo lançado com campanhas inteiramente digitais, com cartazes nas ruas ou até mesmo ações nos pontos de vendas, mas o McDonald’s decidiu fazer algo diferente: um mini filme de terror.

    Para divulgar os novos produtos McFlurry Ovomaltine Rocks e Caldo & Freddo Ovomaltine, a empresa optou por contar uma história que vai além dos 30 segundos disponíveis para as propagandas publicitárias.

    O mini filme de terror, intitulado “Doce Perseguição” se baseia no clássico roteiro em que alguém está sozinho em um lugar aterrorizante, até que começa a ser perseguido por uma criatura misteriosa.

    O ponto cômico do filme coloca-se quando a criatura que está perseguindo os personagens mostra que só estava interessada nas novas sobremesas da empresa.

    A agência responsável pela criação do filme foi a DM9DDB, e de acordo com o blog Publicidade e Cerveja, a mesma foi feita com um baixíssimo orçamento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade