Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteNestlé lança picolé KitKat

    Nestlé lança picolé KitKat

    Brasil é o primeiro país do continente americano a receber o novo Picolé KitKat. Sobremesa é fabricada por aqui pela Froneri para a Nestlé. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lançou o novíssimo Picolé KitKat no Brasil, que promete ser um grande sucesso.
    • O picolé KitKat é semelhante ao picolé Oreo lançado anteriormente no Brasil, com sorvete sabor baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de biscoito.
    • O produto já está sendo distribuído pelos pontos de venda no Brasil e alguns seguidores do Geek Publicitário já experimentaram a novidade.

    Se você acompanha o Geek Publicitário em nosso Instagram, deve ter visto que nós acabamos de receber uma supernovidade da Nestlé. Eu estou falando do Picolé KitKat. A novidade acaba de ser lançada no Brasil e deve fazer o maior sucesso.

    O novo Picolé KitKat lembra bastante o já conhecido picolé Oreo lançado há alguns meses aqui no Brasil. Ele traz um sorvete  sabor baunilha com cobertura de chocolate e pedaços de biscoito também no sabor de baunilha. Nós experimentamos ele aqui e gostamos muito. Veja só como ele é:

    “O Kit Kat é um clássico. Estamos muito orgulhosos de anunciar esse lançamento, uma das principais inovações da Froneri Global para este ano, e apostamos que a novidade fará um enorme sucesso”, destaca Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina. Empresa responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé no Brasil.

    O novo picolé Kitkat da Nestlé ainda está em fase de distribuição, mas já pode ser encontrado em pontos de venda espalhados pelo Brasil. Alguns seguidores já informaram ter experimentado a novidade.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade