Mais
    InícioGeekJoaquin Phoenix será Coringa em filme da DC

    Joaquin Phoenix será Coringa em filme da DC

    DC Comics trará Joaquin Phoenix para protagonizar Coringa em filme solo do vilão que possivelmente trará nova vertente para a marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Toda vez que a DC Comics anuncia algo novo fico me perguntando o que será que eles têm em mente, com diversos personagens iguais representados por pessoas diferentes, pela quantidade de filmes que teve um percurso um tanto quanto estranho etc. A jogada da vez é um novo filme solo do Coringa, que contará com Joaquin Phoenix no papel do personagem.

    Se você é uma das pessoas que gostou do Jared Leto como Coringa, pode ficar tranquilo(a) que ainda haverá um outro filme com foco no Coringa onde Jared Leto será o protagonista, porém agora falaremos um pouco de um novo filme do personagem, onde Joaquin Phoenix fará a atuação.

    Continua depois do anúncio

    O filme foi prometido como fora da realidade dos super-heróis, trazendo uma pegada mais “pé no chão” e uma das coisas que podem confirmar isso é que o orçamento estimado até o momento é de US$ 55 milhões, que é menor do que a gente tem acompanhado nos filmes de heróis atualmente.

    Sem nenhum nome previsto, temos apenas as palavras da Warner que disse que o filme trará uma história original e independente por volta da década de 1980, um drama policial sobre crime que nunca foi visto antes nos cinemas, explorando a trajetória de um homem que foi renegado pela sociedade.

    Com direção de Todd Philips (conhecido por Se Beber, Não Case), o filme contará também com a produção executiva de Emma Tilinger Koskoff e Richard Baratta (que fizeram parte da produção de O Lobo de Wall Street).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Joaquin Phoenix não tem data definida para estrear, porém o projeto começa a ser filmado em setembro na cidade de Nova York, estimula-se que o filme venha em 2019 abrindo as portas para um novo universo no cenário da DC Comics nos cinemas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade