Mais
    InícioPublicidadeDesignOmelete completa 18 anos com novo logo e novo layout

    Omelete completa 18 anos com novo logo e novo layout

    Completando 18 anos, o site Omelete acaba de anunciar uma reformulação do layout do portal e também de seu logo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Omelete, um dos principais portais de conteúdo geek do Brasil e do mundo, completou 18 anos e apresentou um novo logo e identidade visual mais espaçados e de leitura melhor.
    • O logotipo foi reformulado para um estilo mais simples e arredondado, mantendo a essência da marca. O novo layout do site também foi redesenhado para oferecer informações de forma clara e concisa.
    • Para os anunciantes, o Omelete reposicionou alguns formatos de anúncios, combinando entregas nas plataformas Desktop e Mobile para otimizar acessos e page views.

    Um dos principais portais de conteúdo geek do Brasil e do mundo, o Omelete acaba de completar 18 anos anunciando seu novo logo e nova identidade visual. A nova marca do site aposta em um layout mais espaçado com uma leitura melhor do que o anterior.

    O logotipo foi reformulado para um estilo mais simples, mais arredondado, mas sem perder toda a essência da marca construída ao longo de quase duas décadas. O resultado pode ser visto nos perfis da empresa espalhados por plataformas como YouTube, Facebook, Twitter e Instagram. Veja:

    Antes e depois novo logo Omelete

    Novo layout

    O layout do portal também sofreu uma grande mudança. De acordo com a companhia, a ideia foi se reconectar com o que era mais importante para o público: oferecer a informação de forma clara.

    “Tiramos muita coisa para manter o mais importante: o conteúdo. O conceito primordial foi voltar no tempo, pensar no que nos fez chegar até aqui e mostrar isso com mais clareza”, afirma Thiago Romariz, head de conteúdo do Omelete. Veja como ficou:

    Para os anunciantes, a empresa reposicionou alguns formatos antigos de anúncios, somando as combinações de entregas nas plataformas. “Com o crescimento gigante dos nossos acessos via Mobile, criamos algumas soluções para entregar formatos publicitários que conversem com as duas plataformas, Desktop como Mobile (Cross Platform), o que otimiza os nossos acessos e page views”, afirma Victor Romariz, head de planejamento do Omelete.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade