Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMulheres motoristas ganham Whopper grátis no Burger King da Arábia Saudita

    Mulheres motoristas ganham Whopper grátis no Burger King da Arábia Saudita

    A rede de fast-foods Burger Kings desenvolveu uma campanha para abraçar a causa das mulheres começarem a dirigir na Arábia Saudita.

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mulheres na Arábia Saudita conquistaram o direito de dirigir seus carros, gerando felicidade entre elas e marcas que agora desenvolvem campanhas envolvendo o público feminino.
    • Burger King lançou campanha que oferece sanduíche Whopper de graça para mulheres que forem dirigindo seus carros até o drive-thru.
    • Campanha reforça o conceito das mulheres dirigindo carros e foi criada por uma agência de fast-food da Alemanha que já trabalhou em outras campanhas de sucesso do Burger King.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Essa semana viralizou em todas as redes sociais a notícia de que na Arábia Saudita as mulheres finalmente ganharam o direito de dirigir seus carros e a felicidade das mulheres foi também a felicidade das marcas, que começaram a desenvolver campanhas envolvendo o público feminino. O Burger King não ficou de fora e lançou a campanha que dá um sanduíche Whopper de graça para mulheres que forem dirigindo seus carros até o drive-thru.

    A campanha reforçará o conceito das mulheres dirigirem os carros do dia 24 de junho até o dia 24 de julho (tempo que eu engordaria uns 20kg indo todos os dias). Os restaurantes Burger King da Arábia Saudita darão gratuitamente um Whopper edição especial que tem o nome trocado por “WhoppHER” em uma embalagem personalizada especial para as mulheres.

    A ideia partiu de uma agência da rede de fast-foods sedeada na Alemanha, a Grabarz and Partners, que já se encontra na cabeça de outras grandes campanhas de sucesso do Burguer King, dentre elas a que dizia “nunca confie em palhaços”, que atacava claramente o Ronald, mascote do McDonald’s.

    Agora começa a corrida (literalmente) em busca de conquistar cada vez mais o público feminino na publicidade automotiva e continuaremos na torcida para que notícias como essa das mulheres da Arábia Saudita se tornarem cada vez mais frequentes.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,001FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram