Mais
    InícioPublicidadeDesignHavaianas aposta em alfabeto próprio para promover espírito brasileiro

    Havaianas aposta em alfabeto próprio para promover espírito brasileiro

    Em nova campanha, Havaianas aposta em um alfabeto próprio para transmitir as sensações únicas do verão brasileiro em sua nova campanha global. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havaianas é uma das companhias que mais transmitem o espírito brasileiro para os povos de todo o mundo. Com essa responsabilidade, a marca decidiu criar um alfabeto próprio para transmitir um pouco do espírito do verão brasileiro ao mundo. A campanha “Alfabeto do Verão” convida o público a sentir a essência brasileira: alegre, sociável e alto astral.

    Cada letra do alfabeto representa um elemento que caracteriza o verão brasileiro. “E” para energia, “M” para música, “O” para original, e por aí vai. A tipografia ainda é composta por elementos tipicamente brasileiros, com coqueiros, máscaras de carnaval e até mesmo as ondas representadas pelo desenho das calçadas de Copacabana. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O “Alfabeto do Verão” será usado nas lojas de Havaianas existentes em 121 países diferentes, sendo empregados nas vitrines, nos materiais de ponto de venda e também nos próprios produtos. Além disso, anúncios, painéis, outdoors, peças digitais e estratégias nas redes sociais também utilizarão do alfabeto da marca.

    A criação é da AlmapBBDO e acaba de receber um leão de bronze em Print & Publishing no Cannes Lions.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade