A Brahma está fazendo um investimento pesado na Copa do Mundo. Depois de relançar seu icônico Hino da Torcida Nº 1, e levar internet para que pessoas de diversos cantos do país pudessem curtir o mundial, agora é a vez de a cerveja levar os jogos do Brasil na Copa do Mundo para os pontos de ônibus de Belo Horizonte.
Com o intuito de ampliar a corrente positiva em torno da seleção, a marca vai transformar pelo menos 14 pontos de ônibus e uma banca de revistas da capital mineira em espaços de transmissão dos jogos para quem estiver se deslocando durante o horário em que a seleção brasileira estiver em campo.
“Belo Horizonte será a única cidade do país a receber a Transmissão Nº1. Nossa ideia, como patrocinadora oficial da Copa, foi democratizar ainda mais essa experiência, já que muitos jogos vão acontecer em horários comerciais. Queremos que o mineiro se sinta campeão e torça onde estiver”, afirma Bruno Rigonatti, gerente de marketing da Brahma em Minas Gerais.
O público que não estiver em Belo Horizonte também poderá contar com a Brahma para sentir a emoção da Copa do Mundo por meio das Arenas Nº1 Brahma. Além de Belo Horizonte, a atração está em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Todas elas estão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, e a Praça Mauá, no Rio de Janeiro.