Mais
    InícioPublicidadeFutebolBrahma vai transmitir jogos do Brasil em pontos de ônibus

    Brahma vai transmitir jogos do Brasil em pontos de ônibus

    Brahma vai transmitir os jogos do Brasil nos pontos de ônibus de Belo Horizonte ao público que estiver nas ruas enquanto a seleção estiver em campo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brahma está investindo na Copa do Mundo, relançando seu icônico Hino da Torcida Nº 1 e levando internet para que pessoas de todo o país possam curtir o mundial.
    • A cerveja está transformando pontos de ônibus e uma banca de revistas em Belo Horizonte em espaços de transmissão dos jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo.
    • Além de Belo Horizonte, a marca também está proporcionando a experiência da Copa do Mundo nas Arenas Nº1 Brahma em outras cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

    A Brahma está fazendo um investimento pesado na Copa do Mundo. Depois de relançar seu icônico Hino da Torcida Nº 1, e levar internet para que pessoas de diversos cantos do país pudessem curtir o mundial, agora é a vez de a cerveja levar os jogos do Brasil na Copa do Mundo para os pontos de ônibus de Belo Horizonte.

    Com o intuito de ampliar a corrente positiva em torno da seleção, a marca vai transformar pelo menos 14 pontos de ônibus e uma banca de revistas da capital mineira em espaços de transmissão dos jogos para quem estiver se deslocando durante o horário em que a seleção brasileira estiver em campo.

    “Belo Horizonte será a única cidade do país a receber a Transmissão Nº1. Nossa ideia, como patrocinadora oficial da Copa, foi democratizar ainda mais essa experiência, já que muitos jogos vão acontecer em horários comerciais. Queremos que o mineiro se sinta campeão e torça onde estiver”, afirma Bruno Rigonatti, gerente de marketing da Brahma em Minas Gerais.

    O público que não estiver em Belo Horizonte também poderá contar com a Brahma para sentir a emoção da Copa do Mundo por meio das Arenas Nº1 Brahma. Além de Belo Horizonte, a atração está em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Todas elas estão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, e a Praça Mauá, no Rio de Janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade