Início Negócios Globosat convida mídias a compartilharem suas histórias

Globosat convida mídias a compartilharem suas histórias

Em ação para o Dia do Mídia, Globosat convida profissionais de todo o país para compartilharem suas histórias nas redes sociais.

A Globosat está convidando os mídias de todas as agências brasileiras a enviarem mensagens contando sobre os dias de luta e glória de sua profissão para uma ação bem bacana relacionada ao Dia do Mídia, que é comemorado no próximo dia 21.

A ideia é de que os profissionais compartilhem mensagens sobre os desafios do dia-a-dia, acontecimentos que os encham de orgulho, coisas que eles sintam, ou queiram mudar; curiosidades e até aquilo “que não falam para o terapeuta”. Veja no vídeo:

Continua depois do anúncio

As histórias podem ser compartilhadas no perfil da Globosat no Facebook, onde já é possível ver alguns comentários. “Eu desempenhava duas funções: mídia e produção gráfica e certo dia, um fornecedor de produção me ligou, mas a recepcionista disse que eu não podia atender no momento porque estava recebendo um veículo. O tal fornecedor me ligou mais tarde me parabenizando pelo “carro” novo….” dizia um dos que receberam mais reações.

Continua depois do anúncio

No próximo dia 21 de junho, João Vicente vai ler e comentar algumas das mensagens recebidas em um vídeo especial feito pelo pessoal da Globosat.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile