Mais
    InícioNegóciosGlobosat convida mídias a compartilharem suas histórias

    Globosat convida mídias a compartilharem suas histórias

    Em ação para o Dia do Mídia, Globosat convida profissionais de todo o país para compartilharem suas histórias nas redes sociais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Globosat está convidando os mídias das agências brasileiras a enviarem mensagens sobre os desafios e momentos de orgulho de suas profissões relacionadas ao Dia do Mídia, comemorado em 21 de junho.
    • Profissionais são incentivados a compartilhar histórias do dia-a-dia, acontecimentos marcantes, desejos de mudança, curiosidades e até confissões pessoais.
    • As mensagens podem ser compartilhadas no perfil da Globosat no Facebook, onde algumas já receberam reações positivas; João Vicente vai ler e comentar algumas delas em um vídeo especial no Dia do Mídia.

    A Globosat está convidando os mídias de todas as agências brasileiras a enviarem mensagens contando sobre os dias de luta e glória de sua profissão para uma ação bem bacana relacionada ao Dia do Mídia, que é comemorado no próximo dia 21.

    A ideia é de que os profissionais compartilhem mensagens sobre os desafios do dia-a-dia, acontecimentos que os encham de orgulho, coisas que eles sintam, ou queiram mudar; curiosidades e até aquilo “que não falam para o terapeuta”. Veja no vídeo:

    As histórias podem ser compartilhadas no perfil da Globosat no Facebook, onde já é possível ver alguns comentários. “Eu desempenhava duas funções: mídia e produção gráfica e certo dia, um fornecedor de produção me ligou, mas a recepcionista disse que eu não podia atender no momento porque estava recebendo um veículo. O tal fornecedor me ligou mais tarde me parabenizando pelo “carro” novo….” dizia um dos que receberam mais reações.

    No próximo dia 21 de junho, João Vicente vai ler e comentar algumas das mensagens recebidas em um vídeo especial feito pelo pessoal da Globosat.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade