Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Nachorcida: Taco Bell e Coca-Cola lançam novidade para a Copa do Mundo

Nachorcida: Taco Bell e Coca-Cola lançam novidade para a Copa do Mundo

Taco Bell se junta com Coca Cola e lança o Nachorcida, um novo produto no cardápio edição limitada apenas para a Copa do Mundo.

Para sintonizar seus produtos com a Copa do Mundo, o Taco Bell, que é a maior rede de fast food inspirada na culinária mexicana do mundo, se juntou à Coca-Cola para lançar novidade em seu cardápio. O Nachorcida surge em edição limitada como uma porção de nachos nas cores verde e amarelo em um balde personalizado.

Continua depois do anúncio

Os nachos coloridos (no caso dos nachos verdes, com corante natural de espinafre) farão parte da torcida para os jogos da Copa do Mundo no Taco Bell. Até o dia 31 de julho, basta comprar a porção de Loaded Nachos Beef, com proteína de carne moída acompanhada de refrigerantes, para ganhar um balde de 1 litro personalizado da marca.

Como acompanhamento, o Taco Bell oferece os molhos de Nacho Cheese, Sour Cream, Pico de Gallo ou Guacamole, além de te deixar em sua mão a escolha de pegar seus nachos sem pimenta ou com pimenta, leve, forte ou moderada. A proteína pode ser substituída por feijão.

Continua depois do anúncio

Confira os preços

Continua depois do anúncio
  • Loaded Nachos (Beef) + 2 Refrigerantes 500ml: R$ 25,90
  • Loaded Nachos (Beef) + 2 Cervejas Heineken Lata 350ml: R$ 25,90
  • Nacho Supreme (Beef) + Refrigerante 500ml: R$ 15,90
  • Nacho Supreme (Beef) + 1 Cerveja Heineken Lata 350 ml: R$ 15,90
  • Cheesy Nachos + Molho de Guacamole: R$ 7,50

O Nachorcida chega nas 21 lojas inauguradas no estado de São Paulo, sendo 16 lojas na capital, além de unidades em Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. Você pode localizar a loja mais próximo de sua casa entrando no site da Taco Bell.

Continua depois do anúncio

Vale lembrar que durante a Copa do mundo, as partidas serão televisionadas nas unidades do Shopping Center Norte e Brascan Open Mall, em São Paulo, e Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile